Como devo montar meu álbum de casamento? Quantas fotos são ideais? E se depois eu quiser mais fotos além das contratadas, como devo fazer?

LINKS PATROCINADOS
LINKS PATROCINADOS

album-casamento.jpgExistem vários tipos de álbuns, sendo hoje o mais procurado o do tipo “álbum livro”. Sobre os efeitos das fotos não há limitação, deixando o cliente à vontade para montar seu layout (ex: fotos em preto e branco, efeito sépia, etc). Um bom álbum de casamento deve ter no mínimo 50 páginas, equivalente aproximadamente a 70 imagens. O ideal seria um álbum com 60 à 70 páginas. Sobre a quantidade de fotos a mais do que foi contratado, fica definido que o máximo será de 90 páginas. É necessário falar sobre preços de fotos extras antes de fechar o contrato com o fotógrafo do casamento.

LINKS PATROCINADOS

Leia mais:

Atualizações por email

Receba todas as dicas do Noivinha Feliz gratuitamente no seu e-mail, de forma prática e rápida. Fique sabendo sempre que novos textos forem publicados. Para isso, cadastre seu e-mail no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

3 Comentarios em “Como devo montar meu álbum de casamento? Quantas fotos são ideais? E se depois eu quiser mais fotos além das contratadas, como devo fazer?”

  1. Ana Paula Says:

    Achei super interessante me deu uma base ,pois vou casar o ano que vem e vou ter um belo álbum,depois desta dica.

  2. Thiago Says:

    Isso varia de profissional, uns muito baratos, outros muitissimo caro !!

  3. Tarcisio Says:

    Existem muitos fotografos exelentes com equipamentos ótimos mas que ainda não são muito conhecidos, podem fazer a diferença entre “custo benefício” o que é importante mesmo é poder conhecer um trabalho recente antes de fechar, ouvir opiniões tb ajuda.

Comente!


website stats