CUMPRIMENTOS DOS NOIVOS AOS CONVIDADOS

LINKS PATROCINADOS
LINKS PATROCINADOS

Antigamente os noivos ficavam parados durante a festa de casamento só para receber os cumprimentos dos convidados, isso era muito chato, por que os noivos não aproveitavam muito da festa. Hoje em dia muita coisa mudou e os noivos têm a liberdade de fazer os cumprimentos em determinados momentos da festa e aproveitar o restante como todo mundo.


Cumprimentos na cerimônia

Você pode fazer os cumprimentos logo na igreja, depois da cerimônia peça ao padre para anunciar aos convidados que todos devem voltar para a sacristia onde poderão cumprimentar o casal. Os noivos e pais dos noivos ficam lado a lado recebendo os convidados. A grande vantagem é  que é bem rápido já que a fila tende a andar depressa. A desvantagem é que devido a tantos beijos e abraços, a noiva pode ficar um pouco amarrotada para as fotos na festa, e também  é possível que nem todo mundo fique já que alguns convidados correm logo para a festa.

Cumprimentos na recepção

Outra opção receber os cumprimentos logo na entrada do salão de festas. Nesse caso os noivos e seus pais têm que correr para festa, chegando antes de todo mundo, daí quando dos convidados forem chegando vão cumprimentando. Assim como na igreja é pratico e rápido, já que todo mundo quer logo entrar e pegar um bom lugar. Porém se os convidados demorarem ou atrasarem você tem que esperar.

Algumas noivas preferem fazer os cumprimentos indo de mesa em mesa, essa é  sem dúvida uma forma muito carinhosa e atenciosa de receber os convidados. O melhor momento para começar é depois da primeira música. Vá  a cada uma das mesas, tire fotos com todos, é ótimo para você  ver seus amigos. Só tome cuidado para não demorar demais, se não você corre o risco de passar a festa toda só conversando com os convidados.

Cumprimentos modernos

Agora se você não quer perder tempo de maneira nenhuma, então logo após o brinde no bolo, antes de abrir a pista de danças, pegue o microfone e agradeça a todos pela presença. É a opção mais rápida dura no máximo cinco minutinhos, porém algumas pessoas podem achar que é falta de consideração da sua parte. O segredo para ninguém botar defeito é saber escolher as palavras na hora de agradecer.

O importante é que você escolha a hora mais conveniente para você. Tem noiva que faz os cumprimentos na igreja, e agradece a todos no microfone na hora da festa, ou ainda assim vai de mesa em mesa tirando fotos com os convidados. Fica ao seu critério, afinal é você  quem vai determinar o que quer ou não fazer na sua festa.

LINKS PATROCINADOS

Leia mais:

Atualizações por email

Receba todas as dicas do Noivinha Feliz gratuitamente no seu e-mail, de forma prática e rápida. Fique sabendo sempre que novos textos forem publicados. Para isso, cadastre seu e-mail no campo abaixo:

Delivered by FeedBurner

4 Comentarios em “CUMPRIMENTOS DOS NOIVOS AOS CONVIDADOS”

  1. juliana cristina costa Says:

    olá adorei as dicas gostaria de receber sempre as novidades…….bjs ju.

  2. CUMPRIMENTOS DOS NOIVOS AOS CONVIDADOS « Assuntos Diversos « Mulher de Qualidade Says:

    [...] Por Noivinha Feliz Ver matéria completa [...]

  3. O Casamento : Staff de Eventos Says:

    [...] já que a fila tende a andar depressa. A desvantagem é que devido a tantos beijos e abraços, a noiva pode ficar um pouco amarrotada para as fotos na festa, e também  é possível que nem todo mundo [...]

  4. Capital Says:

    Marcia Regina – Quero parabenizar todos as psseoas que ajudaram a organizar O MEU CASAMENTO, maravilhoso! Meu muito obrigada!Sandra Maria as suas Mc3OS se3o abene7oadas por MARIA!!!!

Comente!


website stats